sábado, 15 de fevereiro de 2014

Cozinha Glamour: A consideração final.


Hello pessoal... 
Quase um ano de casada estou de volta pra apresentar minha opinião sobre a cozinha Glamour.

Já que nada melhor do que uma usuária do produto pra saber se é bom ou não.
E posso dizer eu AMOO de paixão minha cozinha. Além de deixa-la mais clara é muito funcional e atende minhas necessidades.

A minha maior preocupação era de que tivesse que deixar alguma coisa pra fora do armário e a casa ia ficar aquela bagunça... mas não, ela é super espaçosa.

Chega de conversa e vamos às fotos!

A visão de quem chega aqui na casinha...


A visão de quem está na sala.


Minha linda e humilde cozinha....


Microondas show de bola...Mega fácil de limpar!


Essa é a protagonista... Super linda!!!


Minha bancadinha... que por incrível que pareça consigo deixar arrumada assim...



Detalhe do tampo...


O gabinete "combinadinho" com a cozinha...



Bom espero ter ajudado na decisão de comprar essa cozinha ou não... eu ameeeii!!! 
Super recomendo...

Fiquem com Deus!




8 comentários:

  1. Oi Elisa!
    Linda sua cozinha,minha prima tem essa cozinha e eu me apaixonei por ela, mas na minha cidade não te a Casas Bahia e acabei comprando uma modulada da Fiasini a linha Melissa q tb é linda!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  2. Hello Fabiana,

    Nossa deve ser linda a sua cozinha era no estilo que eu queria!! Acho lindo os puxadores da sua cozinha.... se Deus quiser o gabinete do banheiro será nesse estilo.
    Ahh depois manda uma foto pra vermos a sua cozinha!

    Obrigada pela visita...
    B jux

    ResponderExcluir
  3. Oi Laisa,
    Sua cozinha ficou um charme! Parabéns!
    Também comprei uma cozinha dessa mas de outra cor e menos peças. Ainda não recebi o produto mas já estou ansiosa para arrumar as coisas nela, rsrsrsr. Minha dúvida é o que colocar no armário basculante, esse que tem o nicho embaixo, o que vc colocou?
    Eu pensei em colocar os pratos, que tenho muitos por sinal mas fico pensando no peso. Sugestão??

    Bj

    Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jana,

      tambem coloquei pratos e copos nesse armário... eles são bem presos por umas oito buchas na parede, acredito que não irá danificar o armário.

      Quando notar que está ficando com folga o armário daí mudo de local!

      Obrigada pela visitinha.

      Excluir
  4. oi Elisa tudo bem!!!! Hoje navegando pelos blog me deparei com o seu e tudo que eu precisava era deste posto pq acabei de comprar armarios iguais ao seus... Eu estava a saga de procurar armarios fazia 5 semanas ate q decidi ir as Casas Bahia ai foi amor a primeira vista ameiiii de paixao... Comprei ele e alem de ser lindo cabia no meu bolso!!! so q meu maior medo era dele dar defeito rapido sabe, mas lendo seu poste estou mais aliviada.... bjus e naum deixe de postar pq serei a leitora mais acidua...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julliana,

      obrigada pela sua visitinha.`
      Próximo post vou mostrar o espaço interno da cozinha pra vc ver que cabe tudo no seu devido lugar!

      Bjuxx

      Excluir
  5. Floor. amei!!

    Quero comprar esta cozinha e ficou perfeita na sua cozinha!

    Bjs

    www.nosamamoscasamento.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Qual é o nome do modelo desses móveis amei!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recadinho vai.... diz que sim... siiiiiiim...rs =)